quarta-feira, maio 13, 2009

quem sou eu?

"Eu me visto como quem vai entrar num palco.
Porque sou muitas pessoas, a cada dia me revelo uma, então o que escolho para vestir tem a ver com o personagem que acordar na minha alma naquela manhã.
Pode ser um mulherão de salto.
Pode ser uma mulher invisível.
Pode ser um homenzinho num corpo de mulher.
Pode ser a Audrey Hepburn ou ninguém.
Tem dias que acordo alguém que não conheço.
Demoro pra descobrir quem sou: e troco e troco de roupa.
Até me entender.
Só saio quando me acho.
Mas todo dia, todo dia mesmo, seja de chuva ou de sol, de bom ou mau humor, sou sempre alguém diferente.
É que para ser eu mesma eu preciso ser assim."


Cristiana Guerra

Um comentário:

Anônimo disse...

simplesmente genial...
licensa poética para adaptar ao masculino e ao meu mundo...

sua escrita, como sempre, é algo inexplicavelmente denso e verdadeiro. que é, o que vc é de verdade...