quarta-feira, outubro 28, 2009

o tiro saiu pela culatra.. para minha sorte


tentei copiá-lo para que pudera entender o que eu sinto ... para minha surpresa sua atitude foi oposta a esperada, como uma veia dilatada abriu-se o canal de acesso à ternura, ao carinho.. apenas diminuí minha intensidade, fiquei praticamente apática (se comparado ao que sou normalmente) e acolhi narciso que maturamente tinha se exposto perante todos, nú. o que sempre busquei estava ali, diante meus olhos e coração, gratuito na mais humilde demonstração de um sentimento frágil, trancado a 7 chaves. inconscientemente "lembrei" que somos opostos e para confirmar isso .. congelei, não consegui entrelaçar nossos sentimentos para fazer daquele momento uma troca pura, afinal estava alcançando aquela sensibilidade tão fina, tão delicada, tão sutil e reservada. entendi porque o ouro fica debaixo da terra.

Nenhum comentário: