terça-feira, agosto 21, 2007

já fui sozinha pro forró e uma noite voltei de mãos dadas..

já comprei lasanha para duas pessoas e tive que guardar o resto até que um dia precisei ir ao supermercado comprar mais pão..

já passei a madrugada no msn esperando alguém entrar e de repente preciso fechar a porta para conseguir acabar de trabalhar se não me tiram do escritório...

já me arrumei toda esperando uma ligação e agora antes mesmo de entrar no banho a campanhia toca...

já fiquei 24 horas no escuro chorando pra tudo voltar ao normal e num toque de mágica o por quê se fez resposta....

sempre fiz tantos elogios e agora fico com as bochechas vermelhas de tanta vergonha do que ouço..

já fiz inúmeras supresas e outro dia recebi um convite sem local, data e hora... apenas a companhia...

já cuidei com todo carinho do mundo e pra mim agora é até estranho se deixar cuidar..

já achei que éramos almas gêmeas e então tudo se mostrou diferente e eu entendi...

Nenhum comentário: